Recém-lançado nos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2024, 'Madame Teia' se destaca como o primeiro grande fracasso de público e bilheteria do ano
- sonoratape
- 6 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
"Madame Teia, lançado em 15 de fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros, revela-se como o primeiro grande fracasso de público e bilheteria do ano"

Dakota Johnson (Foto: Hector Vivas/Getty Images)
Estrela de 'Madame Teia', o primeiro grande fracasso cinematográfico de 2024, Dakota Johnson garante que 'nunca' participará de outro projeto semelhante. O filme, produzido pela Sony, faz parte do universo cinematográfico de vilões do Homem-Aranha.
Durante uma entrevista ao Bustle, a atriz explicou que não ficou surpresa com a recepção negativa do filme dirigido por S. J. Clarkson, e aproveitou para criticar a abordagem das grandes corporações no cinema, que priorizam números e algoritmos em vez da arte. Johnson enfatizou a importância de permitir que os cineastas e suas equipes criativas liderem o processo, ao invés de serem controlados por comitês.
"Foi definitivamente uma experiência fazer aquele filme. Eu nunca tinha feito nada parecido antes," afirmou a atriz. "Provavelmente nunca mais farei algo parecido porque não faço sentido naquele mundo. E sei disso agora."
Por fim, Johnson sugeriu que ocorreram mudanças significativas no roteiro de 'Madame Teia' durante as filmagens e a pós-produção, destacando os desafios e as frustrações que podem surgir na indústria cinematográfica."




Comentários