Tornando-se a Pessoa Mais Velha a Ter uma Música na Parada da Billboard, a Avó de Ariana Grande Conquista um Feito Notável
- sonoratape
- 21 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
"Marjorie Grande, aos 98 anos, Contribui como Co-autora na Canção 'Ordinary Things' do Álbum Mais Recente de Ariana Grande, 'Eternal Sunshine'"

Crédito foto: Ariana Grande Instagram
A avó de Ariana Grande, Marjorie Grande, acaba de fazer história na indústria da música. Conhecida carinhosamente como Nonna, aos 98 anos de idade, ela se tornou a artista mais velha a ter uma música na cobiçada parada da Billboard Hot 100. Esse feito é graças à sua colaboração na faixa "Ordinary Things", presente no mais recente álbum de Grande, "Eternal Sunshine".
"Ordinary Things", co-autoria de Nonna, alcançou a 55ª posição no ranking. A Billboard confirmou que Marjorie Grande superou o recorde anteriormente detido por Fred Stobaugh, que entrou no Hot 100 em 2013, aos 96 anos, com a música "Oh, Sweet Lorraine", e por Tony Bennett, que aos 85 anos, em 2011, entrou na parada com "Body and Soul (feat. Amy Winehouse)".
Em "Ordinary Things (Feat. Nonna)", a voz marcante de Nonna é ouvida no final da música, encerrando o álbum com uma conversa sobre seu falecido marido, Frank Grande, com uma amiga. Embora esta seja a primeira vez que Marjorie Grande seja creditada como co-autora, não é a primeira vez que sua voz é incorporada às músicas de Ariana. Anteriormente, ela participou das faixas "Daydreamin'", do álbum "Truly Yours" (2013), e "bloodline", de "Thank U, Next" (2019).
Não perca a oportunidade de ouvir "Ordinary Things (Feat. Nonna)" abaixo:




Comentários