X-Men '97 não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, afirma showrunner
- sonoratape
- 20 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
"De acordo com Beau DeMayo, o renascimento da série clássica dos anos 90 é uma entidade independente das narrativas do universo compartilhado."

X-Men '97 não é parte do Universo Cinematográfico da Marvel, diz showrunner do revival da série clássica dos anos 1990 (Foto: Reprodução/Disney+)
🎬 Para aqueles que aguardam ansiosamente a estreia dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel e esperavam que X-Men '97, o revival da série clássica dos anos 90, fosse responsável por isso, é melhor tirar o "mutantezinho" da chuva.
💬 Em resposta a perguntas dos fãs em suas redes sociais, Beau DeMayo, o showrunner da nova série do Disney+, que chega em março, revelou que a animação não faz parte do universo compartilhado da franquia: "Somos nossa própria coisa", afirmou.
🦸♂️ Apesar de não ser dessa vez que os mutantes se juntarão ao Universo Cinematográfico da Marvel, alguns heróis já deram as caras em produções da franquia. Ms. Marvel foi reintroduzida como mutante na série Ms. Marvel (2022), e Namor, o vilão de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022). Também tivemos as aparições do Professor Xavier em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e, recentemente, do Dr. Hank McCoy, o Fera, em uma cena pós-créditos de As Marvels, o mais recente lançamento da franquia, já disponível no Disney+.
🎥 Por fim, Wolverine (Hugh Jackman), Dentes de Sabre (Tyler Mane), Pyro (Aaron Stanford), Colossus (Stefan Kapičić) e Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand), entre outros nomes ainda não revelados, estarão de volta em Deadpool & Wolverine, o terceiro filme do Deadpool (Ryan Reynolds), que estreia em julho nos cinemas de todo o mundo.
🔍 Sobre X-Men '97: A série clássica sobre os mutantes da Marvel, X-Men '97, dará continuidade à história encerrada na 5ª temporada, exibida em 1997. No primeiro trailer divulgado, revemos cenas do último episódio da série, onde o professor Charles Xavier morre, deixando aos X-Men a responsabilidade de continuar lutando para defender os indefesos, conforme era o desejo do mentor e líder do grupo. Assista:
Comentários